Home » ACONTECE » As melhores cores para o réveillon 2017 inspirados na diva RuPaul

As melhores cores para o réveillon 2017 inspirados na diva RuPaul

Miga sua loca, passou 2016 inteiro atrás do mozão e tá aí compartilhando imagem de que as cores não influenciam na virada do ano? Nessa hora vale tudo fia, então nada de ficar com mimimi na internet falando que não acredita em nada porque a situação não tá tranquila e muito menos favorável. Mas se você já tiver encontrado seu príncipe (ou princesa) encantado e tá mesmo querendo um aqué ou dar uma segurada na marimba da sua rotina estressante, acho bom você escolher uma cor adequada e já preparar aquele modelão pra causar no Réveillon. Demos uma fuçada nos looks da diva RuPaul e achamos coisas ótimas! Olha isso!

Branco – Vamos começar pela mais usada e mais babadeira de todas e antes de falar que “branco engorda”, lembre-se que o que te engordou foram os Mc Donalds, Burguer Kings e outras delícias dessas que você abusou durante o ano inteiro rsrs. O Branco é a cor da paz, tranquilidade, renovação e da energia positiva, ou seja, como disse logo no começo do texto é uma boa cor pra dar uma segurada na marimba e começar o ano longe de confusão. Sem contar que uma roupa branca é um xiquê só né?

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Amarelo/Dourado – Tá com o nome sujo? Quer se livrar das contas ou até mesmo ter um arozinho a mais pra fazer aquela viagem ou comprar aquele mimo que tá ultrapassando o limite do orçamento (e do cartão também)? Então sua cor é o amarelo! Roupa íntima, vestido, camiseta, bermuda, calça, meia, acessórios, esmalte e se duvidar até o cabelo com aquele amarelão gema de ovo. Ninguém tá falando que tem que ficar bonito, o importante é começar o ano com o pensamento positivo, já que a conta tá ali no limite de ficar negativa.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Azul – Se você precisa de disposição pra começar a fazer aquele exercício que tanto deseja, se no final de uma gargalhada a tosse aparece, se logo quando levanta você já sente aquela dorzinha nas costas, então você tá ficando velho(a) mesmo e não tem remédio pra isso rsrs. Mas brincadeiras à parte o azul pode ser uma boa pedida se você acha que tá precisando de um pouco mais de saúde em 2017 (e não to falando das pessoas reagirem ao seu espirro). Passar a virada do ano de azul + uma alimentação saudável + exercícios + descanso = BATATA! Seu ano vai ser incrível.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Verde – A palavra da vez é SORTE! E é isso que usar verde no Réveillon vai te proporcionar. Essa cor emite estabilidade e esperança. Não é à toa que o trevo de quatro folhas é verdinho. Vai lá na lotérica de verde, joga na Mega da Virada e passe o Réveillon de verde também. Vai ser um ano de muita sorte (talvez só no jogo porque a cor do amor é outra) e lembre-se que caso ganhe na loteria não esquece de fazer uma contribuição pra gente, não que a gente esteja precisando, mas é sempre bom um agradinho, né non?

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Rosa – Tá aí fia! Presta bem atenção agora porque você tava fazendo errado. A cor do amor é o ROSA! ROSA! Entendeu? Vermelho é outraaaa coisa que você confere mais embaixo dessa matéria. Mas se o seu interesse em 2017 é desencalhar e encontrar o mozão pra dividir a cama, o edredon, a pipoca e a conta do Netflix a sua cor é ROSA! Rosa é ternura, delicadeza e carinho, por isso é a cor mais relacionada com o amor.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Vermelho – Vamos lá, agora é a hora dos mais safadjeenhos. E é aqui que você descobre que o problema não era você, mas sim aquela cueca ou calcinha vermelha que você passou o último Réveillon. Vermelho é sexo, paixão, tesão. Vermelho é fogo, quente. Tava querendo saber por que aquele crush que você se deu tão bem na cama não te ligou no dia seguinte? Porque você usou vermelho queridãn. Então se tá querendo o crush pro resto da vida, a cor é outra.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Agora vamos partir para algumas das cores menos usadas, porém não menos importantes.

Laranja – Essa cor vai trazer um ano cheio de energia, principalmente para novas experiências. O laranja é a cor da jovialidade e da expansão. Não é a favorita das pessoas no Réveillon mas é uma boa aposta se você nunca testou ela antes.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Roxo – Se você é dessas pessoas que não conseguem definir nada, se tudo fica em dúvida e se sua vida é um eterno ponto de interrogação, então use roxo. Essa cor simboliza intuição e espiritualidade. Quer tomar sábias decisões em 2017? Passe o ano novo fazendo cosplay de uva.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Marrom – Pense agora no tronco de uma árvore ou numa rocha. Quer um 2017 cheio de segurança, simplicidade e acima de tudo maturidade? Use marrom! Ótimo para alcançar estabilidade na vida.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Cinza/Prata – Modernidade, flexibilidade, inovação e muita positividade são as características do cinza e do prateado. Sem contar que essas cores são de uma elegância só e combinam com quase tudo.

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Preto – E pra quem acha que não se deve passar o réveillon de preto, é aí que você se engana. O preto é uma das cores mais poderosas e simboliza força, formalidade e elegância. A roupa preta está muito associada ao luto, então muitas pessoas evitam usá-la na virada do ano. Mas se você se sente bem e quer uma ajudinha pra disfarçar as curvinhas extras, o preto não é proibido viu?!

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Agora, se você tá indeciso porque tá precisando de mais da metade dessas coisas pro ano novo, vale a pena investir em todas elas de uma vez. Afinal de contas, tem coisa mais linda do que um arco-íris?

RPDRS4_BusShelter_69x47_CHI.indd

Feliz ano novo!

giphy

Autor: Richard Palma
Tags

Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>