Home » ACONTECE » Bernardo Falcone libera lyric video de parceria com Carla Díaz

Bernardo Falcone libera lyric video de parceria com Carla Díaz

Bernardo Falcone libera lyric video de parceria com Carla Díaz

Produzido por Ruxell, “Voa”, novo single do trio integra o EP “BENI”.

Após estrear entre os mais vendidos do iTunes Brasil com seu novo single – no segundo lugar da lista Pop da plataforma, o cantor e ator Bernardo Falcone, acaba de lançar nesta o lyric video para a “Voa”, que conta com a participação de Carla Díaz nos vocais. Disponível através de seu canal VEVO, pela OH, o vídeo têm diversas cenas que traduzem o sentimento de liberdade e felicidade – presentes na letra da música, composta por Ruxell, ao lado de Bernardo le Grand e Alex Favilla.

Conhecido por protagonizar séries no Disney Channel e na TV Record – onde trabalhou com Carla em “Rebeldes” e “Plano Alto”, Bernardo embarca novamente no pop para este novo EP, intitulado “BENI”. Com duas faixas, o mini EP chega amanhã às principais plataformas digitais de música.

Além de “Voa”, que é produzida por Ruxell, que já trabalhou com Bernardo em “Quase Nada”, ultimo single lançado pelo carioca, o material ainda conta com mais uma faixa inédita, “Hoje Eu Só Volto Amanhã”. A faixa também embarca na fusão de ritmos que envolve o pop com a música eletrônica. A composição é do próprio Bernardo, que trabalhou na faixa com os produtores como Lucca Mendez e Leandro Deckmann. “BENI” foi escolhido como título porque é uma representação do que o Bernardo realmente é e traz mais do seu lado pessoal para a sua carreira. O lançamento do EP sucede o “Beatification” (2012), álbum que debutou em #03 na lista dos mais vendidos pelo iTunes Brasil.

Assista ao lyric video de “Voa”, de Bernardo Falcone com participação de Carla Díaz e Ruxell:

Autor: Richard Palma
Tags

Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>