Home » ACONTECE » Catuaba: hit selvagem de Aretuza Lovi feat Glória Groove chega para (re)quebrar a internet

Catuaba: hit selvagem de Aretuza Lovi feat Glória Groove chega para (re)quebrar a internet

Depois de lançar hits como “Nudes” (com participação do modelo Harry Louis) que lhe rendeu uma badalada turnê por todo território nacional e superar a marca de 250 mil visualizações com a paródia “A CHUCA ME TRAIU” (em parceria com o canal “Põe na Roda”), Aretuza Lovi lança sua nova música de trabalho: Catuaba.

Considerada uma das mais influentes personalidades da cena drag nacional, a musa do projeto @ezatamentchy lançou seu novo single. O trabalho que veio acompanhado de um super videoclipe promete parar novamente a internet. Desta vez a novidade fica por conta da participação mais que especial da também drag cantora Gloria Groove. A parceria surgiu após a participação de ambas no quadro Bishow, apresentado no programa Amor & Sexo (Rede Globo) e promete romper os tabus em torno da visibilidade drag, mostrando as divas tropicalientes em um feat cheio de sensualidade e irreverência.

A produção musical leva a assinatura de Pedro Breder. O renomado produtor traz em seu currículo a produção de artistas como Anitta (Deixa ele sofrer / Cravo e canela), Ludmilla (Album “A danada sou eu”), além dos artistas Nego do Borel, Dream Team do Passinho, Duduzinho, Ret, entre outros.

A direção do clipe ficou sob o comando de João Monteiro. O produtor que atua há mais de dez anos no mercado audiovisual carrega um extenso currículo, dirigindo artistas como Jaloo, Gang do eletro, Lara e os Ultraleves. Também produziu seu primeiro longa-metragem documental intitulado “TupiniQueens”, que mostra os bastidores da cena drag em São Paulo, além de colaborar na concepção visual do reality show “Academia de Drags”, como também dirigiu os videoclipes “Dona” e “Império”, da drag Glória Groove

O videoclipe está disponível no canal VEVO Aretuza Lovi.  E a música também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Apple Music (Itunes), Tidal, Google Play, Claro Música e muito mais.

A música promete contagiar as baladas de norte ao sul do país graças a sua batida intensa e dançante. A queridinha de Marília Gabriela adianta: “Catuaba é apenas uma amostra do que podemos esperar para a próxima turnê! Figurinos incríveis, jogação sem carão, efeitos especiais e muito twerk!

Autor: Richard Palma
Tags

Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>