Home » ACONTECE » Disney terá casal homossexual na série ‘Boa Sorte, Charlie’

Depois de Glee, Will and Grace e outras séries norte-americanas relacionamentos homoafetivos estão em todos os seriados e filmes. Com ‘Boa Sorte, Charlie’ não poderia ser diferente, a série do Disney Channel terá em sua quarta temporada um casal de lésbicas.

Miley Cyrus elogiou, através de seu twitter, a atitude dos produtores da empresa onde trabalhou por 5 anos.

Os produtores da emissora revelaram que é uma coisa natural, e que visam incluir no seriado questões educativas que levam em pauta a diversidade e inclusão.Depois de Glee, Will and Grace e outras séries norte-americanas relacionamentos homoafetivos estão em todos os seriados e filmes. Com ‘Boa Sorte, Charlie’ não poderia ser diferente, a série do Disney Channel terá em sua quarta temporada um casal de lésbicas.

“Esta história particular foi escrita sob a consultoria de especialistas em desenvolvimento infantil e conselheiros comunitários. Como toda a programação do Disney Channel, foi desenvolvido para ser relevante para as crianças e famílias em todo o mundo e ajudar a refletir temas da diversidade e da inclusão.”

Pela primeira vez, o público do canal será apresentado a um casal gay, formado por 2 mulheres, mães da personagem Taylor, uma amiguinha da protagonista Charlie.

A história começa quando Amy e Bob (pais de Charlie) irão receber os pais de Taylor em casa e ficam discutindo se a mãe da personagem se chama Susan ou Cheryl. A “confusão” termina quando eles descobrem que Taylor tem duas mães. Tudo tratado com a maior delicadeza, é claro. O canal divulgou uma prévia do episódio.

Autor: DNAdaBalada
Tags

Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>