Home » ACONTECE » Duo de Djs Brasileiras, Les Femmes Live, se apresentam nos EUA

Duo de Djs Brasileiras, Les Femmes Live, se apresentam nos EUA

Com quase quatro anos de carreira a tour “Les Femmes Live” já foi assistida no Brasil por mais de 150 mil pessoas, em mais de 80 cidades, de quase todos os estados brasileiros. E agora foi a vez dos Estados Unidos receber a tour.

No início mês de Junho as djs Livia Castro e Be Assef,que juntas formam o Les Femmes Live que atualmente é considerado no Brasil o “Guitar live feminino” número #1, se apresentaram  nos estados de New Jersey e Massachusetts, e aproveitaram também a viagem para conhecer um pouquinho de Nova York, onde no dia 12 de Julho de 2016, irão receber o Prêmio PORTUGUESE BRAZILIAN AWARDS 2016, no famoso CASTLE HOTEL & SPA, mais conhecido como o “CASTELO DE CARAS”. O prêmio premia brasileiros e portugueses que estão tendo destaque nos Estados Unidos, e as meninas foram as escolhidas para representar a categoria do eletrônico.

Ilha de Manhattan em Nova York Long Branch - New Jersey

Durante a tour as meninas se apresentaram em Long Brach em New Jersey na balada Arena Lounge, para brasileiros e americanos, e em Massachusetts a cidade escolhida para o show foi Hudson, e no público além de brasileiros e americanos haviam espanhóis que se encantaram com o show das gatas.

Show em Long Branch - New Jersey na Arena Lounge 2 Show em Long Branch - New Jersey na Arena Lounge

Nós ficamos realmente encantadas com o carinho que recebemos durante a tour, e elogios com a nossa performance, pois o formato Live é novo nos Estados Unidos e o público ficou realmente fascinado. Sem contar que ficamos extasiadas com o convite para receber um prêmio em Nova York, infelizmente devido a agenda de shows no Brasil não poderemos comparecer ao prêmio, mas nosso produtor Internacional irá receber com todo carinho para nós. E a notícia boa é que em breve estaremos de volta, com a nossa segunda tour, já estamos em negociação para retornarmos para mais alguns shows desta vez em Boston, Framingham e Cap Code, estamos na torcida para que tudo dê certo e a gente volte o mais breve possível”. Declara Be Assef – Guitarrista e percussionista do projeto.

Visita a Estátua da Liberdade em Nova York

 

Richard Palma

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>