Home » ACONTECE » Extasia, renomado DJ brasileiro internacional e conhecido por suas batidas melódicas, lança novo single ‘Light Beams’

Extasia, renomado DJ brasileiro internacional e conhecido por suas batidas melódicas, lança novo single ‘Light Beams’

Extasia, o DJ brasileiro radicado na Suíça e conhecido por suas produções eletrônicas melódicas e inspiradoras, lança seu mais novo single ‘Light Beams’, na voz poderosa da cantora Rony G, ex-vocalista do projeto musical Xelle. Com letra de Zach Adam, ‘Light Beams’ é uma canção inspiradora, que promete mexer com o coração e agitar as pistas da cena eletrônica. O hit vem acompanhado também do lançamento do clipe, gravado nas cidades de Nova Iorque e Nova Jersey, e com ares de superprodução.

O single ganhou força com os vocais de Rony G, vocalista do grupo Xelle, que contava com a conhecidíssima drag Queen Mimi Imfurst, polêmica ex-participante do reality show “RuPaul’s Drag Race. O videoclipe de ‘Light Beams’ também é outra surpresa, pois conta com superprodução e fotografias que mesclam elegância, modernidade e muita inspiração. A direção ficou a cargo do compositor Zach, conhecido autor de inúmeros artistas de peso, como Martha Walsh.

Extasia decidiu aproveitar a chegada do verão europeu e lançar “Light Beams” como um hino de amor e liberdade. O clipe, antes mesmo de ser oficialmente lançado, já conta com o apoio de renomados Djs da cena eletrônica, como o israelense Offer Nissim e o americano Tony Moran, que já garantiram seus remixes oficiais para a música ‘Light Beams’.

Quando Zach me mostrou a música, eu sabia que era o ajuste perfeito para onde eu queria ir como um artista: eu quero fazer você dançar e deixar você inspirado.” – conta o DJ.

Extasia e Zach já trabalharam juntos no single “Tomorrow”, parceria de Extasia com a cantora brasileira Amannda, que atingiu a 22ª posição do Chart Dance Club Songs da Billboard, em apenas 5 semanas nas paradas de sucesso.

É uma honra trabalhar com o Zach novamente. Suas composições me inspiram muito a fazer o meu melhor. E ‘Light Beams’ vem coroar essa parceria com letra e batidas, que prometem não deixar ninguém parado”, aposta Extasia.

Autor: Richard Palma
Tags

Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>