Home » INSTINTO » Rafael Carvalho e sua máquina potente

Rafael Carvalho e sua máquina potente

Seu primeiro contato com uma moto foi aos 12 anos pilotando uma Yamaha Jog lá no Maranhão. Sensação de liberdade é o que sente quando está pilotando uma, onde viaja bastante para o litoral, pois é muito prática. “Quem é motociclista de verdade, entende o que estou falando”, afirma.

Andar de moto numa cidade como São Paulo, não é nada fácil, além de perigoso. Rafael não recomenda às pessoas usarem moto todos os dias para trabalhar, porque considera grande o risco de acidente. Ele já vivenciou muitas experiências pilotando, inclusive acidentes. Das aventuras mais malucas foi quando ele levava uma garota para casa e no caminho resolveu dar-lhe um presente com a moto em movimento.

Já em acidentes, um dos mais sérios foi também envolvendo uma garota. Enquanto comia um lanche na rua, postou a foto na rede social e uma garota comentou o post dizendo que também queria, foi aí que Rafael comprou outro lanche e seguiu em direção à casa da moça, que aliás ele nem conhecia. Já chegando próximo, um veículo fez uma conversão errada, onde Rafael teve que frear e capotou com a moto, tendo até uma fratura exposta e ficando desacordado. Ao acordar, viu a moto derramando óleo e tentou levantar, quando percebeu que tinha fraturado a perna. Foi aí que ligou para a garota do lanche avisando que não teria condições de entregá-lo, pois havia sofrido acidente muito próximo de sua casa. Ela saiu correndo de casa e foi em direção de Rafael para acompanhá-lo a noite toda no hospital, mesmo tendo que trabalhar cedo no dia seguinte. E daí em diante eles se apaixonaram e viveram uma linda história que durou certo tempo, onde tem um carinho especial que dura até hoje.

Perguntado a ele se usa capacete, respondeu que sim – sempre! “Já perdi amigos por falta do uso de capacete”, afirma. Se por algum motivo a moto der problemas técnicos ou precisar de ajustes, Rafael garante que tem conhecimentos para resolver boa parte deles, até porque já teve 4 motos até hoje.

Fazer este ensaio fotográfico utilizando sua moto foi para ele uma experiência única e incrível. Durante o ensaio fotográfico com Leonardo Santos, o produtor do estúdio teve a idéia de usar a moto como elemento, o que resultou neste lindo trabalho.

Rafael Carvalho (1) Rafael Carvalho (2) Rafael Carvalho (3) Rafael Carvalho (4) Rafael Carvalho (5) Rafael Carvalho (6) Rafael Carvalho (7) Rafael Carvalho (8) Rafael Carvalho (9) Rafael Carvalho (10) Rafael Carvalho (11)

Fotografia – Leonardo Santos - www.leonardosantos.com.br

Modelo – Rafael Carvalho – @rafhelcarvalho

Cueca – Mr. Cox - www.mrcox.com.br

Autor: Richard Palma
Tags

Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>